Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

Através do email: [email protected]

O processo é simples!

No email, informe o numero do seu pedido e o motivo da troca.

Iremos entrar em contato em até 48 horas úteis, através de email ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

* Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a D'veras se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
* A D'veras não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

Para efetuar a troca o produto tem que estar com etiqueta de preço e tag, todo em perfeito estado, sem nenhum indicio de uso do mesmo.

O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 30 (trinta) dias corridos.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
 
Em quais condições o produto deverá ser devolvido?
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria sempre acompanhado de nota fiscal. Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado através do email: [email protected]. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em conta salario.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
A partir do envio do email, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido.

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até 2 (dois) dias úteis.

O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação.

*Salientamos que será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem cobrança dos custos relacionados à logística reversa. A partir da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade exclusiva do cliente.